Banda Mensageiro do Prazer anuncia nova formação

A banda de Rock And Roll e Hard Rock de Porto Alegre (RS), Mensageiro de Prazer, anunciou através de suas redes sociais, a sua nova formação. O grupo que conta com os irmãos, Vagner Bueno (vocalista, guitarrista e membro fundador) e Rick Sanjames (baterista), passa a contar com Mateus Insano (baixista e backing vocal).

O grupo que já possui um EP lançado (Estrada – 2005), agora, volta a focar nos ensaios para o retorno aos palcos. Além das músicas que compõe o EP, a banda também apresentará novas canções autorais e algumas versões que ainda preferem manter em segredo.

Mensageiro do Prazer Formação
Nova formação. Da esquerda para a direita: Rick Sanjames, Vagner Bueno e Mateus Insano.

Mateus, que também é vocalista e baixista da banda Pétalas Insanas, comenta a sua entrada na banda: “Eu sou fã da Mensageiro há tempos e já até havia recebido outros convites para me juntar ao grupo, mas a falta de tempo sempre foi um empecilho. Agora, que acabaram as aulas da faculdade e a Pétalas Insanas segue em hiato, finalmente conseguimos conciliar nossas agendas. Além disso, não ser o vocalista principal me dá oportunidade de me concentrar mais no baixo, curtir os shows e ficar mais livre no palco” – ressalta Mateus.

Após o retorno aos palcos, o grupo pretende entrar em estúdio para a gravação de um novo material. Ainda sem formato decidido, o sucessor do EP “Estrada” pode ser um álbum completo, já que a banda trabalha em mais de dez novas canções. Além de planejar a gravação do primeiro videoclipe oficial.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.