Resenha: Sunroad – Wing Seven (2017)

Fazia um tempo que estava afastada de resenhas, mas nada melhor do que voltar com força total ao oficio com um disco incrível. Estou falando de “Wing Seven” da banda goiana Sunroad. O disco abre com a envolvente “Destiny Shadowns”, onde o vocal de André Adonis já começa a encantar bem como a produção, muito bem feita. 

Não demorei muito para encontrar minha canção favorita, “White Eclipse” se destaca por um refrão calmo e contagiante, além de belas linhas de guitarras que passeiam por toda a canção com riffs contantes e bem feitos. Gosto bastante de “Skies Eyes” uma balada com uma atmosfera acústica, bastante leve, torna-se muito agradável aos ouvidos, tem seu ponto forte na bela melodia.  Destaco também “Brighty Breakdown”.  Não posso esquecer de “Day By Bay” faixa instrumental que mostra toda a dinâmica e qualidade da bada. 

Algo me soou estranho durante a audição, a pequena faixa “Tempo (What Is Ever)”, pessoalmente não me agradou essa quebra no meio do disco, faz com que toda a empolgação diminua de certa forma. 

De modo geral. gostei muito do que ouvi. O álbum tem uma produção impecável, e canções de extrema qualidade, embora em alguns breves momentos o vocal deixou a desejar, poderia ser melhor explorado. Gosto muito desse estilo Hard Rock, bastante cativante e dinâmico, que não se torna massivo, e leve em sua essência.

NOTA: 9 

Track List

Destiny Shadows

White Eclipse

In the Sand

Misspent Youth

Tempo (What Is Ever)

Whatever

Skies Eyes

Day by Day

Craft of Whirlwinds

Drifting Ships

Brighty Breakdown

Pilot of Your Heart

Last Sunray in the Road

Line Up

André Adonis – vocal/teclados

Netto Mello – guitarra

Akasio Angels – baixo

Fred Mika – bateria

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s