Resenha: Stonex – Seeds of Evil (2014)

stonex“Seeds Of Evil” é o EP de estreia da banda Stonex. O trabalho contém 4 músicas autorais, sendo elas um heavy/thrash metal constituído através de uma boa ideia e consegue estrutura-la ao longo das 4 faixas.

A faixa de abertura, “Dressed In Black”, é dona de um rimo envolvente, com uma bateria marcante e um solo dominante que se sobressai em questão de qualidade. O EP segue com “Eletric Sky”, que possui uma intro bem marcada, com um vocal rascado e rouco que trazem uma sensação bem bacana ao ouvinte, e mais uma vez o destaque é a guitarra muito bem feita. E chegamos na melhor canção do EP, “Maggots In My Brain”, que supera todas as outras em questão de envolvência e qualidade, logo no inicio a faixa é possuída por um riff magnifico, acompanhado por uma bela execução de bateria. Os trabalhos se enceram com “Master Of The Pit”, que segue a mesma linha das anteriores.

Stonex sofre do mesmo que muitas das bandas brasileiras, a falta de qualidade na gravação.  Acredito que o potencial da banda vai além do apresentado no EP, que não ficou totalmente evidenciado pela falta de qualidade na gravação.

NOTA: 7

Track List
01. Dressed in Black
02. Electric Sky
03. Maggots in My Brain
04. Master of the Pit

 

Line Up
Ramon Guerreiro – vocal
Marcelo Pazz – guitarra
Atilio Bass – baixo
Adriano Cardoso – bateria

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s