Pink Floyd: possível reunião da banda em Glastonbury

Roger Waters e Nick Mason estariam dispostos a reunir-se sob o nome de Pink Floyd para realizar uma apresentação no Glastonbury, entretanto, David Gilmour não estaria tão disposto assim. 

“Seria interessante acrescentar isto a uma lista de coisas, nunca toquei em Glastonbury”, disse Mason. “Seria divertido. Mas acho improvável que aconteça”.  

“Toquei lá uma vez, estava muito frio, mas as pessoas estavam muito animadas e eu gostei bastante, sim, eu tocaria lá novamente”. diz Waters.

O único empecilho seria David Gilmour, que não mantém uma boa relação com Waters , “Roger e eu particularmente não nos entendemos muito bem. Ainda nos falamos, está melhor do que já foi. Mas não funciona. As pessoas mudam. Roger e eu passamos um por cima do outro, e seria impossível trabalharmos juntos”, diz o músico.

Agora nos resta esperar e torcer para ver se esse encontro irá realmente acontecer.

Um comentário sobre “Pink Floyd: possível reunião da banda em Glastonbury

Deixe um comentário

