Resenha: Daimonos – Intense Madness (2016)

001O cenário underground passa por diversas reformulações e inovações e a banda Daimonos está nesse meio, com o lançamento do primeiro álbum, intitulado “Intense Medness” trazendo diversas influências e principalmente essência death/black metal.

A faixa de abertura que é uma “intro”, que por base está muito bem trabalhada e meio que uma ligação com a seguinte musica que é a “My Tomentor” , onde podemos observar constantemente técnica e brutalidade ligadas entre si. A música “What Can You Do For Me”, que em minha opinião é a melhor do disco, posso dizer que é algo perturbador, no sentido com grandes qualidades técnicas, tanto na parte instrumental como vocal, assim tornando bem diferenciada das demais, podendo também destacar a musica “Beyond” onde ressalto novamente a qualidade sonora, contando com riffs destruidores e a voz da Mirella Jambo que é totalmente diferenciada em todos os requisitos.  As faixas “World of Chaos” que por sinal mostra a transparência mais progressiva ao contrario da ultima faixa que nomeia o disco “Intense Medness” ao perceber que representa e muito todo o contexto que a banda apresentou durante o trabalho. Como havia dito, a banda Daimonos transmite diversas influencias , mostrando qualidade, agressividade, técnica e o espírito undeground.

Confesso que esse disco me surpreendeu, não somente por ser o primeiro álbum da banda, e sim diferenciando cada sonoridade em um determinado tempo, percebo que as idéias combinaram com o mesmo sentido, e essas idéias e o conjunto  tornou esse disco diferenciado de outras bandas do cenário. Recomendo para qualquer ouvinte de metal extremo, Daimonos mostra que um conjunto de idéias diferenciadas torna algo totalmente verdadeiro dentro e fora do cenário underground.

Nota: 9,0


Track List:

1 – Intro
2 – My Tormentor
3 – What Can You Do for Me
4 – Beyond
5 – Artifice
6 – False Purification
7 – World of Chaos
8 – Intense Madness

Line Up:

Mirella Jambo – Vocal
Dennys Silva – Guitarra/Baixo (backing vocal)
Kádson Breno  – Guitarra
Lucas Daniel – Bateria

Página da Banda: https://www.facebook.com/daimonosbr/?fref=ts

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s