Floor Jansen declara que Slayer é “uma banda horrível. Incrivelmente entendiantes.”

Floor Jansen e suas polemicas, desta vez a vocalista do Nightwish queimou o seu filme a declarar que acha o Slayer ” uma banda horrível. Incrivelmente entendiantes.”. A  entrevista consedida ao Metal Hammer na seção The Metal Test, ela diz: 

“Eu ouço mais metal que qualquer outra coisa, então todos meus álbuns são de Metal. Mas o mais Metal? Alguns diriam SLAYER, mas eu acho que eles são uma banda horrível. Incrivelmente entendiantes. Terrível. Creio que não é muito Metal falar isso, mas é uma opinião pessoal.”


NOTA DA AUTORA: Olha, mesmo sendo opinião pessoal da Floor, acho que ela precisa rever seus conceitos, porque não é o Slayer o horrível e entediante ;). 

P.S.: Vai te catar Floor Jansen!

10 comentários sobre “Floor Jansen declara que Slayer é “uma banda horrível. Incrivelmente entendiantes.”

  1. Ruim ta a banda nightwish qd ela entrou gostava mais da tarja na banda e outra quem é ela pra dizer q slayer é horrível? A tarja era a melhor e outra nunca cagou pela boca .

    Curtir

  2. Isso é uma puta,ela escuta metal um caralho,arrombada dos cavalos,nunca escutei essa banda nojenta dela,sei nem que porra essa cretina cantar…há vá si fuder sua vadia

    Curtir

  3. Pow, opiniões nem sempre são bem recebidas. Mas, ela deveria ter um mínimo de respeito pelo Slayer. Antes dela nascer o Slayer já muito mais metal que ela.

    Curtir

  4. Não é porque uma pessoa não concorda que tal banda é boa que todos tem o direito de ataca-la virtualmente e não respeitar sua opinião. Acho mais feio alguém chegar e falar que a pessoa precisa rever seus conceitos sem que ninguem tenha a perguntado do que uma pessoa que esta simplesmente respondendo uma entrevista.

    Curtir

  5. Tbm acho Slayer uma banda péssima. Não gosto do som deles e isso não eh questão de conceito e sim de gosto. Gosto n se discute. Eu n gosto ela n gosta e ponto final. Respeite nossa opinião e nosso gosto.

    Curtir

  6. Acho que o Slayer se repete muito mas, eles já tem uma certa idade também…Sendo que nem precisamos comparar o Slayer com o Nightwish; O Nightwish, existindo o Slayer ou não, nunca irá deixar de ser chato e piegas…

    Curtir

Deixe um comentário

