Ex baixista do Nirvana, Krist Novoselic, fala sobre o álbum Nevermind

 Neste ano de 2016 o álbum “Nevermind”, lançado pelo Nirvana em 1991, completa 25 anos. Em comemoração disso Krist Novoselic, eterno baixista da banda falou a respeito da importância do álbum em sua vida, abaixo segue os dizeres de Krist:

“Bem, eu estou animado que tantas pessoas se preocupam com isso e que o Nirvana ainda os sensibiliza. Eu ando na rua e sou reconhecido, e as pessoas me dizem: ‘Hey, muito obrigado pelo disco ‘Nevermind’’! Eu sempre agradeço a elas por amarem esse álbum… Sinto muita falta de Kurt Cobain, mas Dave Grohl ainda está balançando o mundo e é por isso que eu estou feliz. É uma grande celebração e vamos agora para os 50 anos”.

Gosto sempre de lembrar que “Nevermind” é d maiores discos já lançados, pois além de consolidar o movimento grunge, foi o hino de uma geração.

Deixe um comentário

