O McDonalds já é conhecido por ser sucesso mundial, com seu clássico Big Mac (que não tem muito de “Big”). Em uma ação de Marketing Socialmente Responsável, eles contam também com o Mc Dia Feliz, onde arrecadam fundos para apoio ao combate ao Câncer.

                Mas vocês se recordam do “ícone” do metal nacional, o Massacration? Liderada por Bruno Sutter, o “Detonator”, e seu amigo Fausto Fanti (já falecido), o “Blondie Hammet”, a banda trouxe à tona o poder do Metal Nacional, mesclando melodias de Clássicos do heavy metal, com letras cômicas e um humor bastante variado.

                Como uma estratégia de Marketing, o McDonalds acabou por acordar com a banda uma estratégia conjunta de Marketing, com a finalidade de promover a principal “iguaria” da lanchonete, e reerguer a banda! E o resultado foi uma versão do Jingle clássico do McDonalds, com uma pegada bem “apropriada”.

Confiram:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s