Misfits: Reunião pela primeira vez após 33 anos

Depois de anos o Misfits vai reunir-se com Glenn Danzig como frontman na edição deste ano do Riot Fest. Danzig, o baixista Jerry Only e guitarrista Doyle estão todos confirmados para participar da reunião, anunciado como “The Misfits original”, que terá lugar em ambas as encarnações de Riot Fest em Denver e Chicago. O ultimo show realizado pelo trio foi em 29 de outubro de 1983; o baterista para os shows ainda não foi anunciado.
A reunião vai ocorrer primeiro no Riot Fest de Denver e Rodeo, marcada para os dias 2 e 4 de setembro. Sua segunda aparição será no  Riot Fest and Carnival, que terá lugar em Chicago entre setembro 16 e 18. programação completa do show será revelado na próxima semana.

images

Danzig parado pelo escritor da Rolling Stone ano passado e enquanto ele não descartou uma reunião com os Misfits, ele fez relembrar com carinho sobre os primeiros anos da banda. “Eu usava maquiagem apenas com um par nos shows ao vivo e talvez para uma sessão de fotos”, disse ele. “Eu acho que foi originalmente para um show do Halloween, ’79, no Irving Plaza [de Nova York]. Eu também vestia camisas  e roupas de  esqueleto, então eu era um homem do punk, um esqueleto completo. Eu não me lembro se era o show do Halloween no ano seguinte que nós pendurados cabeças de animais mortos, membros e carcaças em todo o lugar. cheirava a um matadouro. parecia um matadouro, porque ele realmente era. “

Danzig tem vindo a trabalhar em um novo álbum solo, bem como uma coleção de Elvis Presley cobre. Ele lançou um outro álbum de covers no ano passado.

Matéria completa você pode conferir na pagina da revista Rolling Stone.
Fonte: http://www.rollingstone.com/music/news/glenn-danzig-misfits-to-reunite-for-first-time-in-33-years-20160512

Deixe um comentário

