Há 3 anos morria Jeff Hanneman

No dia 2 de maio de 2013  foi anunciada oficialmente a morte do guitarrista  Jeff Hanneman, que integrava a banda Thrash Slayer, com os dizeres abaixo:

“O Slayer está devastado em ter que informar que seu colega de banda e irmão, Jeff Hanneman, faleceu por volta de 11:00 desta manhã perto de sua casa no sul da Califórnia. Hanneman estava em um hospital da área quando sofreu insuficiência hepática. Ele deixa sua esposa, Kathy, sua irmã Kathy e seus irmãos Michael e Larry, e fará muita falta.”

No início de 2011, Hanneman contraiu uma fasciite necrosante, após ser picado por uma aranha. A doença, que é uma rara infecção no tecido subcutâneo, quase o levou à morte e fez com que perdesse parte do músculo do braço. Desde então, ele se afastou de alguns shows da banda para que pudesse se recuperar. Em 2012, o colega de banda, Tom Araya, tinha anunciado a sua recuperação da doença, porém depois, em fevereiro de 2013, Hanneman demonstrou problemas de saúde contínuos que o impediam de trabalhar no Slayer. Sua morte no incio de maio de 2013 ocorreu devido uma  insuficiência hepática. Não se sabe se a doença de pele estava ligada à sua insuficiência hepática. Mais tarde, resultados revelam que a causa da morte se deve à cirrose hepática em razão de problemas com o alcoolismo. Hanneman morreu aos 49 anos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s