Power Metal: Um jeito prático de se aprender espanhol

Aprender uma língua nova é importante , pois além de facilitar a comunicação agrega um diferencial ao currículo, entretanto isso pode ser uma tarefa cansativa e demorada, que suga muito tempo de cursos que geralmente são caros. Uma possibilidade interessante para se estudar linguagens é a música, que além de ser agradável ajuda com a pronuncia e entendimento geral da linguagem escolhido, isto é, ajuda a entender não somente palavras soltas, mas sim, contextos frasais completos, facilitando uma comunicação em um diálogo por exemplo. 

Por conta desta facilidade que a música nos trás, o The Metal World selecionou quatro banda de Power Metal de origem espanhola que certamente seriam bastante úteis no estudo desda linguagem. Confira:

Rata Blanca

Rata Blanca é uma banda de Power Metal formada na cidade de Buenos Aires, Argentina, em 1986, e que é considerada uma das mais importantes e influentes bandas de heavy metal em espanhol.

Letras

Mago De Oz

Formada em 1989, a banda espanhola também pode ser tomada como uma banda de Folk Metal, entretanto é fácil notar características de Power Metal em suas melodias. Suas letras geralmente abordam temas relacionados ao paganismo e  suas vertentes. 

Letras

Tierra Santa

Tierra Santa é uma banda espanhola que provem da cidade La Rioja. Foi formada em 1997 e desde lá tem como tema central de suas letras feitos épicos e grandes histórias que cercam a humanidade.

Letras

Saratoga

Saratoga é uma banda de Power Metal espanhola formada no município de Leganés no ano de 1992. Após muitas trocas de integrantes o único membro da formação original é o baixista Niko Del Hierro.

Letras 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s