Indignado, Mike Portnoy expressa sua opinião no Twitter por ter ficado de fora da lista dos 100 melhores bateristas copilada pela ‘Rolling Stone’

Listas normalmente não são capazes de agradar à todos, mas devem ser copiladas baseando-se em fatos plausíveis, com isso grandes polêmicas são evitadas . Recentemente a Rolling Stone  divulgou sua lista dos 100 maiores bateristas de todos os tempos, onde nomes como Meg White (The White Strips), Moe Tucker (The Velvet Underground), Ringo Starr (The Beatles) aparecem. Não há dúvidas que os citados na lista são donos de grande talento, mas perece um pouco equivocados nomes como os de Chis Adler e Mike Portnoy não aparecerem, e Mike parece concordar. Veja a declaração do músico no Twitter à cerca disso:

“Hahaha! Depois de mais de 30 anos no ramo (e com 30 premiações da Modern Drummer), ainda não recebo afeto ou atenção da Rolling Stone… bem, ao menos alguns bateristas merecem… então fico feliz por eles!”

A insatisfação do Mike é clara, e acredito que todos que realmente apreciem música boa e bateria compartilhem de tal indignação. 

Anúncios

Um comentário sobre “Indignado, Mike Portnoy expressa sua opinião no Twitter por ter ficado de fora da lista dos 100 melhores bateristas copilada pela ‘Rolling Stone’

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s