Dois anos sem Paulo Schroeber

Há exatos dois anos o Brasil perdia um de seus guitarristas mais virtuosos, Paulo Schroeber nos deixou no dia   24 de março de 2014 devido à problemas cardíacos, mas deixou um legado fantástico, além de ser um ótimo guitarrista era uma pessoa humilde que tratava todos bem sem distinção, era um homem que viveu com e pela a música, sempre sorrindo e seguindo em frente, mesmo sabendo que seu futuro era incerto, mesmo sabendo que sua vida seria curta, ele sorria e continuava a fazer o que amava, continuava a fazer música.

Conhecido por ter integrado a formação  inicial da banda Almah, Paulo despontava entre os melhores guitarristas do país, sendo possuidor de extrema técnica e velocidade. Também obteve destaque em sua passagem pelo Astafix. Em 2011 teve que se afastar um pouco dos palcos pois seus problemas de saúde estavam ficando mais delicados e necessitavam de mais cuidado. Sua perda foi lastimável, mas seu legado está impregnado na história do metal nacional!

“Olha se você tem um sonho, corra atrás dele mesmo que pareça impossível, mesmo que as consequências não sejam as que sempre sonhou financeiramente, ou que o retorno não seja imediato, ou que sua família não vá aprovar de inicio.

A vida é uma eterna provação, e prove a você mesmo que você consegue,para que no fim das contas você esteja sentindo que o trabalho foi finalizado com êxito, mesmo que com muitos sacrifícios e dificuldades.

Apenas seja feliz, e não viva, com uma pessoa frustrada pelo resto da vida, pensando ‘puxa, se eu tivesse feito diferente?’… Nunca se arrependa do que fez. Se isso faz você se sentir realizado, não há dinheiro no mundo que pague.” (Paulo Schroeber).

Anúncios

2 comentários sobre “Dois anos sem Paulo Schroeber

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s