Steve Harris dá a entender que a carreira do Iron Maiden está chegando ao fim

Em uma entrevista dada ao tabloide argentino El Liberal, o grande baixista e letrista do Iron Maiden Steve Harris dá a entender que a carreira da lendária manda de Heavy Metal pode estar chegando ao seu fim. Leia o trecho abaixo:

“Não há um segredo. No fim das contas fazemos o que as pessoas gostam, que por sorte é o que gostamos também, somos muito afortunados. Temos fãs muito fiéis que fazem tudo pela banda, compram os discos ou ouvem no Spotify, nos veem como se fôssemos uma banda nova. Estamos nisto há muito tempo, sabemos que o fim de nossa carreira se aproxima, foi uma longa jornada. Por sorte nossos fãs ao redor do mundo ainda nos seguem”.

No trecho, ele fala sobre o segredo para se manter no sucesso por tantos e tantos anos. Se Iron Maiden realmente está chegando ao fim de sua jornada não sabemos ao certo, tampouco sabemos o que Steve realmente quis dizer nesta entrevista, o que podemos fazer é esperar e torcer para que esse fim possa vir a demorar por mais alguns bons anos, pois uma banda com a imponência e sagacidade do Iron Maiden provavelmente nunca mais irá surgir. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s