Bandas nacionais: Project 46

A banda Project 46 foi fundada no ano de 2008. O primeiro álbum de estúdio da banda
foi o “Doa a quem doer”, foi lançado em 2011, três anos após a formação da banda.Em 2012 a banda tocou no Maquinaria Festival, no Chile, no ano seguinte realizou uma apresentação no Monsters of Rock. O segundo álbum veio em 2014, intitulado “Que seja feita a vossa vontade”, e surpreendeu a todos, desde os fãs até a mídia devido a sua qualidade.

Ao contrario da maioria da bandas nacionais, as letras do Project 46 são em português, o que facilita a compreensão do público. As letras, na maioria das vezes, abordam temas políticos, um exemplo disso é a “Erro +55” q diz:  “Enquanto a bola for mais importante do que um hospital inteiro, enquanto as escolas se tornam puteiro, enquanto o fácil for melhor do que fazer direito, enquanto o povo troca voto por dinheiro. Óh pátria amada, idolatrada, mas não tem que salve.”

Atualmente a banda pretende lançar-se internacionalmente, e tocar cada vez mais, levando para o Brasil e ao mundo musica de qualidade que expressam a realidade em nosso país.


NOTA DA AUTORA: Como brasileira e jovem eleitora tenho esperanças que o país consiga enfrentar esta crise pela qual está passando. A mensagem que o Project 46 trás é forte e me motiva a pensar sobre o país, sobre a sua situação atual. Todos nós como membros constituintes da nação brasileira devíamos nos conscientizar sobre a atual situação na qual nos encontramos. Ficar em casa acomodado e sendo manipulado pela mídia é fácil demais, o poder de mudança está em nossas mãos, e só nós podemos mudar o Brasil! Compartilhe essa ideia.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s