Entrevista: School Thrash

Realizamos uma entrevista com uma das grandes promessas do metal nacional, a banda maranhense School Thrash. Confiram abaixo: 

TMW: A School Thrash vem crescendo na cena underground  deixando mais visível seu trabalho. Qual o fator determinante para isso?

School Thrash: Bem, acreditamos que seja o trabalho duro, não paramos nunca e os resultados sempre vem!

A prova é que já estamos trabalhando para finalizar o próximo trabalho. Em breve vamos avisar sobre mais novidades.

TMW: Quais as maiores dificuldades enfrentadas pela banda?

School Thrash: Enfrentamos transições de bateristas por um bom tempo no inicio da banda, o que resultou que na gravação do nosso trabalho, quem gravou as bateras foi o Filipe Stress (JackDevil).

Outro ponto que enfrentamos foi na gravação do clipe que por diversos fatores tinha tudo pra dar errado no dia, mas deu certo(risos), foi um dia cansativo mas muito divertido! A prova que valeu, são as quase 17 mil visualizações no vídeoclipe de Evil Attack em apenas 2 meses. Foi o teste para ver se realmente estávamos prontos (Risos)!

TMW : Se tornar “grande” é o sonho de qualquer músico. Para vocês o que é preciso para atingir o topo?

School Thrash: Sim, é o sonho de toda banda/artista (risos). Na nossa opinião, para alcançar o topo, devemos viver todas as etapas que uma banda deve passar e não parar de trabalhar, com certeza os resultados virão desse forma!

TMW: Quais as principais influências de vocês? E qual a razão?

School Thrash: Temos quatro (4) integrantes, então temos varias influências, desde o Groove ao Thrash Metal, mas acredito que nossa maior influência esteja dentro do NWOBHM, Heavy Metal e Thrash Metal dos anos 80, algo que grandes nomes como o Slayer, Metallica, Iron, Angel Witch, Venom, entre outros fizeram. Realmente foi uma época de ouro e berço de grandes discos que influenciam bandas novas até hoje.

TMW: Sobre o lançamento da DEMO. Ela atingiu as expectativas da banda? E do público?

School Thrash: Ele ultrapassou  as expectativas dos integrantes, pois veja bem, somos 4 moleques que estavam apenas dando o máximo de si para fazer o bom e velho thrash da velha escola!

Já do público, vejo que atingiu sim as expectativas de todos, pois antes do lançamento tocamos as músicas da demos em alguns shows, o que gerou um expectativa positiva!

TMW: A School Thrash saiu na última edição da Roadie Crew. Qual a importância disso?

School Thrash: Foi mais um grande passo, assim como o lançamento da Demo (Evil Attack/2015) e do próprio clipe. Mas não é todo dia que uma banda nova sai na maior revista de Rock/Metal do Brasil com pontos positivos e considerada promesa ne?! Então foi uma surpresa. Vamos continuar a trabalhar duro para que mais resultados venham!

TMW: Qual conselho vocês dão para artistas iniciantes?

School Thrash: Nosso conselho para a galera nova, é o seguinte :

Trabalhem duro, não desistam e sigam um passo por vez, uma hora os resultados virão!

Ainda completo com um breve pensamento, que não existe banda boa ou ruim, existem bandas que trabalham e bandas que não trabalham, e quem trabalha uma hora da resultado (risos)!

É isso ai, agradecemos ao Blog  The Metal World pela entrevista e até a próxima!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s