Shadow Of Sadness: assista aos últimos videoclipes da banda

Ao longo do ano passado a banda catarinense Shadow Of Sadness lançou três vídeo clips, das faixas “Sleep One Second”, “Sky Over Storms” e “Sick Obsession Scheduled”.

“Sleep One Second” é uma produção da banda, que filmou-o também e a edição ficou a cargo de  Christian Avon (que também editou os dois vídeos posteriores da banda). Foi lançado em 20 de julho.

“Sky Over Storms” lançado em 3 de setembro também é produção da banda porém filmado por Carol Avon.

“Sick Obsession Scheduled” é o último a ser lançado e segue com a produção da banda e filmagens de Carol Avon. Lançado em 20 de dezembro.

Facebook | Assessoria de imprensa : Facebook | Twitter | Site | SoundCloud

Sobre a banda: 

Shadow Of Sadness surgiu em Itapema(SC), em janeiro de 2001, com a proposta inicial de reunir alguns amigos para passar o tempo e tentar tocar músicas que pudessem ser lembradas um dia. Com o tempo, e com as imprescindíveis mudanças de formação, a banda temperou suas composições dentro do que muitos chamam de death metal melódico, apesar de não se abster de explorar o que enriquecesse a audição das músicas.

Em novembro de 2015, após algumas mudanças de formação e um período de inatividade, foi disponibilizado o segundo álbum, denominado “…—…” (S.O.S em código Morse), com onze músicas que vem agradando os ouvidos dos apreciadores da música que utiliza guitarras com distorção.

Atualmente, Shadow Of Sadness é composta por: Christian Avon (guitarra e vocal), Rafael Schirrmann(guitarra), Daniel Iahn (baixo) e Thiago Diniz (bateria).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s