Resenha: Blemished Redemption – Mental Horror

O álbum “Blemished Redemption” dos gaúchos da Mental Horror completa em dezembro 10 anos. Lançado originalmente em 12 de dezembro de 2006 pelos selos Mutilation Record e Animate Records, o disco foi gravado no Hurricane Studios pelo grande nome do Death Metal no sul do país, Sebastian Carsin. O disco foi uma obra prima no seu tempo, e certamente, por possuir grande qualidade, ainda hoje pode ser tido como um dos melhores lançamentos de Death Metal do país.

 O disco conta com 11 faixas dentre as quais destaco “Denying the Scars”, “God of the Pest and Flies” e “I Walk for Eternity”, sendo a última, a meu ver, a melhor faixa do disco, pois além de uma letra muito boa, é onde todos os pontos fortes entram em concilio, com um riff principal fantástico acompanhado por uma bateria voraz, onde o vocal encaixa-se perfeitamente.  O disco encera com a faixa “Outro”, o maior destaque desta canção é a viagem psicodélica da guitarra, fechando o disco de um modo maravilhoso.  É importante ressaltar também o belo trabalho desempenhado pelo artista Marcos Miller na capa do disco.

De um modo geral, um dos pontos mais forte do disco é a bateria, pois consegue manter-se em constante força e qualidade ao longo de todas as canções, e o mérito disso vai para Sandro Moreira. O vocal também é merecedor de elogios, Adriano Martini possuí um vocal de extrema brutalidade mas ao mesmo tempo é compreensível ao ouvidos mais apurados, conseguindo manter sempre o vocal de qualidade do inicio ao fim.

Nota: 8

Track List

1. Observe the Martyr
2. Denying the Scars
3. Haunted
4. Tears of God
5. Sentenced to Believe
6. God of the Pest and Flies
7. Setra Achra
8. I Walk for Eternity
9. Corrupting the Immaculate
10. Enuma Elish
11. Outro

Integrantes:

Adriano Martini – Vocal/Guitarra
Marcos Seixas – Guitarra
César Meirelles – Baixo
Sandro Moreira – Bateria

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s