Banda tributo do Metallica sofre ameaça de processo

A banda canadense Sandman  faz tributo ao Metallica e conta com o vocal de Joe Di Taranto, do Warmachine. Eles chamaram a atenção dos advogados do Metallica que enviaram a banda um comunicado judicial de 41 páginas, tal ato se deve, pois segundo os advogados o Sandman usa de logotipos estilizados do Metallica para sua promoção em veículos de comunicação, tais como YouTube e Facebook.

“Como alguns de vocês sabem, no meu tempo livre do Warmachine eu toco em várias bandas tributo, uma delas ao Metallica chamada Sandman.

Bem, na noite passada, quando chegamos para nosso show em Londres, fomos surpreendidos por uma notificação judicial vinda dos responsáveis pelo Metallica. Muito engraçado! LOL!”, diz Joe Di Taranto sobre o ocorrido.

1452709709_01

Ao meu ver, isso não passa de uma jogada de marketing para por o Metallica em visibilidade, não a lógica uma banda dessa proporção se incomodar com o trabalho de uma banda tributo a eles, realmente é algo que foge à razão, pois o Metallica deveria ficar feliz por receber tamanha homenagem.

 

Anúncios

Um comentário sobre “Banda tributo do Metallica sofre ameaça de processo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s