Há 14 anos o mundo perdia Chuck Schuldiner, o “Pai do Death Metal”.

Falar sobre morte não é algo bom, um dia todos partem de um jeito ou de outro e nada podemos fazer para impedir. Com nossos ídolos não poderia ser diferente, eles são vulneráveis à morte assim como qualquer outra pessoa. Em 13 de dezembro de 2001 o mundo perdeu aos 34 anos Chuck Schuldiner, considerado o pai do Death Metal.

Seus problemas de saúde iniciaram em 1999, no mês de  maio ele começou a reclamar de fortes dores no pescoço, ao procurar um médico foi diagnosticado com câncer cerebral, em outubro do mesmo ano  anunciou que o tumor estava contido que que seria feito sua extração.

chuck_schuldiner_by_cloveen-d5q3kq3

Dois anos depois o câncer voltou, mas a cirurgia pra sua retirada não foi realizada, Chuck foi submetido ao tratamento com um remédio experimental   que não foi bem aceito pelo seu organismo. Então foi atingido por uma pneumonia, como seu corpo já estava debilitado, ele feio a falecer, e assim o mundo perdeu o “Pai do Death Metal”.

A perda de Chuck é sentida até hoje, e continuará sendo, pois ele deixou um legado que muito dificilmente será esquecido, sua contribuição na música é notável, inspirando varias outras bandas e músicos que seguem seus passos.

R.I.P. Chuck Schuldiner

Anúncios

Um comentário sobre “Há 14 anos o mundo perdia Chuck Schuldiner, o “Pai do Death Metal”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s