Randy Blythe se pronuncia sobre cancelamento de turnê europeia

Vocalista do Lamb Of God, Randy Blythe , pronuncia-se sobre o cancelamento da turnê europeia da banda em seu blog pessoal, post esse que segundo ele foi realizado a pedido dos agentes da banda não por vontade própria. “A pedido da administração, eu concordei em escrever um post a respeito de nossa turnê cancelou recentemente da Europa. Eu não teria dado ao trabalho de fazer isso por conta própria” , diz.

Segundo Blythe nenhuma banda gosta de cancelar shows, e que este tour foi cancelado pois ele não quer por em risco a sua segurança e nem a de terceiros, pois ele já foi acusado de assassinado após aceitar tocar em um show mal organizado na Europa.

“Eu já tenho a morte de uma pessoa na Europa para sempre associada ao meu nome – eu não vou aumentar esta lista se eu puder evitar, não imRandy-Blythe-Lamb-of-God-Solos-de-guitarra-são-pura-enrolação.porta quem fique puto ou desapontado por isso. Eu não vou tocar com a minha vida ou a vida de outras pessoas em uma situação que eu considere de risco.” diz o músico.

E conclui sua declaração ao melhor estilo Randy Blythe de ser com a frase: “E se alguém não entende ou não aceita as minhas razões, não tenho nada mais para estas pessoas do que o meu dedo-do-meio bem ereto e rígido.”

Pode-se dizer que existe uma grande sensatez e responsabilidade por parte do Lamb Of God.

 

 

Deixe um comentário

