Resenha: First Time, Homemade – The Devils

O EP lançado pelo quarteto do Espirito Santo trás consigo uma sonoridade que lembra grandes nomes  do Metal clássico, tais como ZZ Top, Black Sabbath, Metallica e Megadeth.  Com a perceptível influencia dos clássicos, os rapazes do The Devils conseguiram montar um EP com sete belas faixas, com um som limpo e de notável esforço e dedicação por parte da equipe envolvida no processo do Ep.

A faixa “Devil Woman” lembra muito as musicas do sina da década de 70 e inicio da de 80, é sem dúvidas uma das melhores faixas do Ep, com riffs rápidos e um acompanhamento que não se mede elogios. “Sex Drive”, já inicia mostrando o que tem de melhor, uma guitarra no compasso e um vocal contido mas que mesmo assim leva o ouvinte no embalo da música.

Podemos dizer que a faixa que mais obtém, destaque no Ep é “Astrid”, está possui um vocal mais rouco e arrastado mas que juntamente com um belo backing vocal, encontra seu equilíbrio em meio um belíssimo instrumental, onde quem mais brilha é o baixo, que sai um pouco do som contido que muitas vezes é utilizado para destacar-se na introdução, no solo e em todo o decorrer da música.

Nota: 9,5

Integrantes: 

Vocal: Izzy

Guitarra: Yan Barbosa

Bateria: Daniel Barbosa

Baixo: Murilo Larrubia

IMG-20151021-WA0026-1

Anúncios

Um comentário sobre “Resenha: First Time, Homemade – The Devils

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s