Slipknot pode se tornar uma lenda do Metal?

No inicio do mês de setembro, o frontman do Slipknot, Corey Taylor, falou para a rádio Vorterix da Argentina, antes de um show na capital Buenos Aires. Veja oque Taylor disse sobre a possibilidade do Slipknot tornar-se uma futura Black Sabbath ou Deep Purple:

“Talvez, quem sabe, enquanto os fãs estiveram conosco… está fora de nosso controle. Os fãs é que são responsáveis por chegarmos onde estamos. E isto é a parte bonita da coisa. Apenas fazemos o que sabemos fazer e os fãs nos levam para outros patamares. Fomos headliners do Rock in Rio pela primeira vez e foi fantástico. Foi tão belo, tão emocional, deu tudo certo do jeito que queríamos. Foi provavelmente um dos melhores shows que já fizemos. E todos comentam a apresentação depois de vários dias. Então é algo que realmente aspiramos ser. Claro, respeitamos os que vieram antes da gente, e tentamos respeitar os que estão vindo depois. Mas se podemos ser o tipo de banda que dá o tom para as coisas, porque não? Porque não podemos ser nós?”

Opinião da autora: Uma palavra somente define a declaração de Taylor: Hipocrisia.  Corey ameaça os fãs, isso não é demostração de respeito, e não respeitar quem o fez chegar onde está prova de que não é merecedor do sucesso. “respeitamos os que vieram antes da gente”, será que restam mesmo? Ao meu ver urinar no piano de um veterano e lenda como Axl Rose não é um exemplo de respeito.

Anúncios

Um comentário sobre “Slipknot pode se tornar uma lenda do Metal?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s