RESENHA: The Sniper – Scelerata

O disco The Sniper dos gaúchos do Scelerata lançado pela Voice Music, é um belo trabalho da banda assim como do produtor Charlie Bauerfeind, o guitarrista Renato Osorio também participou da produção dscelerata_press_capa2o disco.
A faixa de abertura é Rising Sun que além dos belos vocais de Fabio Juan conta com a participação de Paul DiAnno que agrega mais peso e força aos vocais. A musica inicia com um belo riff sucedido por uma forte bateria, que no discorrer da canção permanece com o mesmo impacto inicial. In My Blood também conta com a participação de DiAnno, não somente nos vocais mais também na composição da letra. Unmasking Lies assim como Rising Sun inicia com uma combinação entre guitarra e bateria, mas o que mais impressiona nesta faixa é a velocidade e grande técnica demonstrada durante o solo. A faixa que intitula o disco, The Sniper, causa um grande impacto ao ouvinte. A canção subdividida em 4 partes, além de conter os fortes vocais de Juan, possui um coro que trás uma leveza, mas está dura muito pouco.

O destaque central do disco, ao meu ver, as faixas Breaking The Chains e Must Be Dreaming. A primeira pode-se dizer que é a mais animada do disco, com vocais e instrumentais praticamente impecáveis, além de um refrão de fácil gravação que depois de ouvir torna-se difícil esquecer. A segunda tem a participação de Andi Deris (Helloween), entretanto, acredito que este não seja o maior destaque de Must Be Dreaming, este destaque vai para a grande atuação de Gustavo Strapazon, de desde a introdução até o fina da música demostra muita habilidade e talento com baixo
De modo geral, o disco atinge todas as expectativas, ou seja, é muito bom, com belas letras, vocais fortes e na medida e um instrumental impecável.
Track List:
1. Rising Sun
2. In My Blood
3. Road To Death
4. Breaking The Chains
5. Unmasking Lies
6. Must Be Dreaming
7. Drowned In Madness
8. Welcome Home
9. ‘Til The Day We Die
10. Money Painted Red
11. The Sniper

Integrantes:
Fabio Juan – Vocal
Magnus Wichmann –Guitarra
Renato Osorio – Guitarra
Gustavo Strapazon – Baixo
Francis Cassol – Bateria
.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s