Empresários dão retorno de Slash ao Guns N’ Roses como certo

Dois empresários conhecidos no meio do showbizz dão como certo o retorno de Slash ao Guns’n roses, após o guitarrista afirmar, em recente entrevista à Aftonbladet TV, que fez as pazes com Axl Rose
James Young, empresário da Austrália, afirmou à rádio local Triple M que a formação responsável pelo disco de estreia da banda, “Appetite For Destruction”, deverá ser a atração principal do festival Soundwave, que abrange toda a Oceania. Já o manager José Palazzo, da Argentina, responsável por trazer shows do Guns N Roses e de Slash ao país, disse, em seu perfil no Twitter, que o guitarrista vai voltar a se apresentar com Axl Rose em 2016.

Nenhuma das informações foi confirmada oficialmente por qualquer músico envolvido, no entanto, os rumores ganharam força com os recentes acontecimentos. Além do fim da animosidade entre Axl Rose e Slash, dois guitarristas do Guns N Roses já não integram mais o grupo: DJ Ashba, que anunciou oficialmente a sua saída, e Bumblefoot, que dá a entender, em entrevistas recentes, que não faz mais parte da formação atual.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s