Como se comportam os fãs de algumas vertentes do metal no sexo

O sexo é algo naturam para todos, antigamente era um tabu, era vergonhoso falar sobre. Hoje em dia as coisas estão mais naturais, conversas sobre sexo fazem parte do nosso cotidiano.

Veja abaixo uma lista de como fãs de algumas vertentes do Metal se comportam na hora do sexo (tudo não passa de suposições que devem ser levadas como uma grande brincadeira).

Symphonic Metal: Chega na casa da menina como um príncipe, fazem sexo, e depois foge com a menina para um lugar onde os dois são felizes.

Thrash Metal: Chega na casa da menina, o pai dela abre a porta, espanca o pai dela, fazem sexo e depois ele vai embora.

Power Metal: Chega na casa da menina, conversa com os pais dela mostrando-se disposto a casar com a menina, os pais dela o liberam, no quarto ele só fala de si mesmo, dizendo que não há quem faça sexo como ele, o quão é bonito e bem dotado, ela se enche e manda ele embora.

Heavy Metal: Chega na casa da menina, derruba a porta, carrega ela para o quarto, fazem sexo, ele toma todas as cervejas e outras bebidas alcoólicas da casa, fazem mais sexo, depois ele foge pela janela enquanto ela dorme.

Folk Metal: Chega na casa da menina tocando flauta e saltitando como um elfo, vai com ela para o quarto, ela se masturba com a flauta enquanto ele toca uma melodia em uma harpa, ele vai embora sem fazer sexo.

Viking Metal: Chega na casa da menina, come toda a comida, faz sexo com a menina, chama os amigos, comem a menina, pilham a casa, queimam a casa e a menina e vão embora.

Death Metal: Chega na casa da menina, fazem sexo, mata ela e vai embora.

Black Metal: Espera o dia da menstruação da menina, vai até a casa dela, fazem sexo, logo após vai embora.

Doom Metal: Chega na casa da menina, o pai dela abre a porta, ela diz que não vai rolar sexo, deprimido ele vai embora.

Industrial Metal: Chega na casa da menina com um monte de acessórios de sex shop, deixa tudo com ela, depois ele vai pra casa jogar alguma coisa no seu computador.

Progressive Metal: Chega na casa da menina, mostra toda sua habilidade com seu pênis durante 3 horas, fazem sexo, a menina diz que foi a pior transa da vida dela, manda ele embora.

Gothic Metal: Espera dar meia noite, vai até a casa da menina, leva ela para um cemitério, fazem sexo, leva a menina para casa e vai embora.

New-Metal: Se acha o máximo, chega na casa da menina e diz que não é virgem, na hora H acaba arregando, e a menina da um pé na bunda dele.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s