Nicole Ansperger deixa o Eluveitie

O Eluveitie anunciou a saÍda da violonista Nicole Ansperger, ela havia se juntado a banda no ano de 2013 para substituir Meri Tadic. Durante os shows no Brasil este ano Nicole não pode vir por problemas de saúde. Nicole gravou somente   “Origins”, álbum lançado em 2014.

Abaixo está o anuncio oficial da violinista:

“É com grande pesar que anunciamos a partida de nossa violinista Nicole Ansperger. Nós gostamos muito de viver um ano maravilhoso de aventuras com Nicole, tocando em muitos lugares do planeta, e completando a primeira parte da turnê mundial do “Origins” juntos – a nossa maior, mais longa e mais bem sucedida até agora. Infelizmente, pode ser extremamente difícil conciliar as obrigações pessoais e cuidar de uma família, ao mesmo tempo em que se vive em constantes turnês, e as prioridades de Nicole estão com a sua família – onde deveriam estar. Estamos nos separando amigavelmente e gostaríamos de agradecer à Nicole pelos bons momentos e por sua contribuição musical. Foi uma honra dividir os palcos e o estúdio com alguém com tanto talento! Nicole gostaria de acrescentar algumas palavras:

“Queridos fãs:

Como mencionado antes, pode se tornar muito difícil conciliar as obrigações pessoais e da vida de turnê. Um monte de coisas mudou na minha família e na minha vida pessoal durante os últimos 12 meses; e agora minha situação familiar torna impossível que eu esteja na estrada com a banda constantemente.

Após cuidadosa consideração e com o coração partido e sangrando, eu tomei a decisão de deixar o Eluveitie. Foi uma decisão muito difícil para mim e eu vou perder o Eluveitie – a música, a banda, o crew e também vocês, os fãs! Eu quero agradecer a todos vocês – vocês foram os melhores fãs do mundo para mim!!! Vocês mandaram muito, foram maravilhosos e eu nunca esquecerei de vocês!

Também quero agradecer aos meus companheiros do Eluveitie – obrigado pelos momentos intensos e surpreendentes que tivemos juntos! Vocês sempre estarão em minhas lembranças! Desejo a todos o melhor para os vossos caminhos futuros e, claro, desejo-lhes um novo violinista impressionante. Isso certamente não significa o fim da minha carreira musical. A música sempre será uma parte muito importante da minha vida e quem sabe nós estaremos juntos novamente vez algum dia.

Keep on rockin, rapazes e meninas!”

Agora o show tem que continuar e, como você deve saber, estamos prestes a lançar uma outra parte da nossa turnê mundial, no início de setembro. O último show de Nicole com a gente será no Festival In Extremo, em 05 de setembro de 2015. A partir de agora, estamos à procura de um violinista talentoso para juntar-se a nós e completar os três meses de turnê com a gente, de 7 desetembro a 15 dezembro de 2015.

Esta não é tarefa fácil, e só vamos considerar o melhor dos melhores, a fim de levar aos nossos fãs os shows com a qualidade que nos fizeram ganhar fama e ter orgulho. Se você acha que tem o que é preciso, nós te convidamos para aproveitar esta oportunidade e enviar sua inscrição em nossa primeira rodada de audições. Participar é simples, recebendo o show pode ser o desafio (e oportunidade) de sua vida! Para entrar, basta:

1. Baixe o MP3 da nossa música “King”, se você não tem ainda:
http://we.tl/SsyxmZ9HLE

2. Grave um vídeo de si mesmo tocando a música, certificando-se de que nós podemos vê-lo e ouvir claramente o seu desempenho

3. Envie seu vídeo para http://www.youtube.com e mande o link para violino@eluveitie.ch – não se esqueça de incluir informações detalhadas de contato!

O prazo para o envio do link é quinta-feira, 6 de agosto, à meia-noite (Hora Central Europeia). Temos preferência por músicos muito talentosos com experiência em turnês, bem como residentes na Suíça ou próximos a ela. No entanto, a participação nesta audição é aberta a todos!

Por favor, observe que, devido ao elevado volume de submissões que esperamos, não seremos capazes de responder a todos pessoalmente. Nós vamos responder com perguntas de acompanhamento dentro de alguns dias, se você se qualificar para a segunda rodada de audições. De qualquer maneira, estamos ansiosos para ver suas performances e gostaria de agradecer-lhes antecipadamente por participar!”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s