DJ Ashba deixa o Guns N’ Roses

Agora é oficial, DJ Ashba deixa O Guns N’ Roses após um período de seis anos com a banda. O músico oficializa sua saída com a seguinte nota:

“Seis anos atrás eu recebi uma ligação que mudou a minha vida para sempre. A ligação era de uma pessoa querida, Katie McNeil-Diamond, que estava trabalhando com o Guns N’ Roses. Era um convite para uma audição com Axl Rose para uma vaga na maior banda de rock de todos os tempos. Embora eu achasse que era algo muito difícil, eu decidi tentar. Fiquei chocado e surpreso ao descobrir que havia conseguido. E então começou a mais incrível jornada que eu poderia imaginar.

Fui abençoado com a oportunidade de não apenas trabalhar com uma das mais talentosas bandas, mas de compartilhar o palco com uma lenda vida e um ser humano realmente especial, Axl Rose. A quantidade de confiança e fé que Axl colocou em mim era incrível e o ponto mais alto da minha carreira.

Nos anos que se seguiram eu viajei pelo mundo várias vezes e toquei músicas incríveis noite após noite para as multidões mais entusiasmadas e apaixonadas.

Como vocês podem imaginar, as amizades que foram forjadas durante aquele tempo foram profundas e duradouras.

Mas a mais bonita surpresa de todas foi VOCÊS… os fãs. Vocês me acolheram em suas vidas de braços abertos e me mostraram amor e apoio com que eu apenas havia sonhado até então.

Desde o início quando subi no palco e comecei a tocar ‘Welcome To The Jungle’ e senti a plateia explodir, eu sabia que minha vida nunca mais seria a mesma. Eu não vou mentir… eu estava apavorado!!! Mas vocês aceitaram tão bem! Vocês imediatamente transformaram o meu medo em orgulho. Por isso, eu sou muito agradecido.

Então, agora, é com o coração pesado mas ainda com grande orgulho que eu anúncio que decidi fechar este capítulo de minha vida e deixar o período maravilhoso que compartilhei com o Guns N’ Roses nas minhas melhores memórias.

Alcancei um ponto em minha vida em que sinto que é hora de me dedicar à minha banda SIXX: A.M., à minha adorável esposa e família, e às muitas novas aventuras que o futuro reserva para mim.

Eu sempre fui movido por minha paixão para criar música e o SIXX: A.M. sempre foi o lugar onde pude me expressar de forma honesta e compartilhar esta paixão com dois de meus irmãos e companheiros de banda, Nikki Sixx e James Michael.

Como vocês sabem eu fui abençoado com o amor e apoio de minha incrível esposa, Naty, que esteve ao meu lado por grande parte desta maravilhosa jornada.

Enquanto sento aqui escrevendo esta mensagem, quero reservar um momento para agradecer a Axl do fundo do meu coração por não apenas a maior experiência de minha vida, mas por acreditar em mim de verdade. Você é um amigo de verdade e um campeão para mim e sou eternamente agradecido. E mesmo enquanto sigo em frente em busca de outros desafios, eu sempre serei um de seus maiores fãs.

Gostaria também de agradecer a cada um de nossos fãs por seu amor e apoio através dos anos. Sem vocês eu não sou ninguém. Saibam que eu não vou me acomodar nunca. Espero que todos me sigam enquanto sigo em frente.

Vamos conquistar o mundo juntos!”

Sua declaração emocionou uma legião de fãs que sem sombra de dúvidas sentiram muito a perda do músico.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s