Como chegar ao sucesso com sua banda!

O sonho de qualquer banda brasileira é alcançar o sucesso com sua música, tanto dentro como fora de nosso país, entretanto esse sonho com o sucesso é muito difícil de se realizar, as circunstancias em que a musica nacional esta é deplorável e tende a pior, o que mais vende e chama a atenção da massa são musicas onde o tema principal é a exposição do corpo de modo vulgar e afins.

Mesmo tendo muitos obstáculos para enfrentar, muitas bandas não desistem, estudam  correm atrás e mesmo assim as vezes não realizam seu sonho. Veja o que Igor Cavalera  responde ao ser questionado da razão pela qual o Sepultura conseguiu um sucesso tanto nacional como internacional: “É muito difícil dizer, pois há muitas bandas realmente muito, muito1415705701_igorcavalera boas no Brasil, sempre teve e atualmente existem muitas bandas novas. É difícil dizer o que faz uma banda atingir o sucesso na Europa e nos EUA, não sei dizer… tipo, para nós, trabalhamos muito. Lembro quando fizemos o ‘Arise’, fizemos mais de duzentos shows em um ano; é quase um ano inteiro tocando. E algumas pessoas não se lembram disto. Eles pensam ‘ah, apenas aconteceu para o Sepultura’. Trabalhamos com um cavalo, cara. Trabalhos feito loucos para chegar onde chegamos. Todas bandas tem que trabalhar realmente duro, não pode ficar apenas sentado esperando as coisas acontecerem, você precisa correr atrás”.

Com essa declaração de Igor podemos concluir que a dedicação e o trabalho são fundamentais, batalhar pelo sonho, correr atrás, e claro estudar. Quando se deseja realmente alguma coisa e se luta por isso até o universo colabora, basta querer.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s