Phil Anselmo desiste de autobiografia

O frontman do Down, do Super Joint Ritual  e ex-vocalista do Pantera, Phil Anselmo diz que não lançará mais sua autobiografia, que retrataria uma imagem positiva de sua antiga banda. O livro já possuía um suposto nome: “Mouth For War: Pantera and Beyond”, ao desistir dos planos diz que a autobiografia seria uma passo para trás. 1411691399_01

“Depois de ler a ‘Official Truth 101 Proof: The Inside Story Of Pantera’, de Rex Brown, vi que tudo já foi dito sobre o Pantera, e não quero fazer isso agora.   Eu não tenho tanta certeza de que quero que o resto do mundo fique sabendo da minha vida. Há de haver algum limite ou fronteira.                          Talvez lá na frente, quem sabe, daqui a 30 anos, se eu tiver tanta sorte, ou estiver em meu leito de morte, daí então falarei tudo e contarei a todos.”                                                                      Continua: “A sensação é que escrever um livro é como andar para trás constantemente, e isso não é nobre. Não parece certo, não soa autêntico para mim.                                                        “O que soa autêntico para mim é seguir em frente na vida e fazer coisas diferentes e fazer coisas criativas e ser o melhor cuzão que eu possa ser seguindo em frente. ”, diz Phil ao site Metal Suckes, justificando o cancelamento da muito esperada autobiografia.

Deixe um comentário

