Krisiun é uma banda de Death Metal gaúcha formada na cidade de Ijuí no ano de1990 pelos irmãos Alex Camargo (baixo e vocal), Max Kolesne (bateria) e Moyses Koslene (guitarra). A banda é uma das precursoras do Brutal Death Metal mundial, sempre procurando inovar com seu som sem perder sua origem, com isso tornou-se uma das bandas brasileiras que mais obtem visibilidade intekrisiun8rnacionalmente.

Quando os irmãos decidiram montar a banda, tinham o intuito de tocar o “verdadeiro metal”. O trio  começou a destacar-se no cenário underground, entretando os irmãos estavam cientes de que para realmente crescerem na musica precisariam ir pra São Paulo, onde haveriam mais oportunidades de crescer. Então foram.

Em 1993 gravaram o mini-álbum “Unmerciful Order”, e apartir dai as coisas melhoraram e muito para a banda. O primeiro CD da banda foi o “Black Force Domain” lançado em 1995, porém só atingiu um maior público dois anos após o lançamento. Em maio de 1997 o Krisiun realizou 20 apresentações na Alemanha com uma estrutura totalmente underground, mas com a visibilidade alcançada com esses shows houve o convite para mais 30 em dezembro do mesmo ano ao lado de Kreator e Dimmu Borgir.

Com a chegada do ano de 1998 a banda gravou o segundo album, o “Apocalyapti Revelation”, este foi gravado na Alemanha no estúdio de Harrys Johns, que já havia produzido Kreator e Sodom.

A partir dai a banda cresceu, tornando-se um orgulho nacional.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s