Mustaine elogia Kiko

Em recente entrevista a revista Revolver Dave Mustaine fala sobre o novo disco do Megadeth, álbum que conta com a presença do baterista do Lamb of God, Chris Adler e do guitarrista brasileiro Kiko Loureiro. Dave também fala que ficou chateado com a saída de Chris Broderick e Shawn Drover, segundo ele ambos saíram da banda sem sequer se despedir, segundo Mustaine ele ficou com a sensação de que não seria fácil substitui-los.
megadethEm determinado momento Dave admite: “Ainda não encontramos um baterista definitivo, mas achar Kiko foi algo surpreendente. É a primeira vez que alguém me intimida desde que Marty Friedman se juntou à banda. Ele é um talento nato, e está trazendo muitas ideias frescas.”
A aparente satisfação do exigente Dave Mustaine com Kiko Loureiro é bastante bom, pois quando foi anunciado a entrada do guitarrista na banda, o publico brasileiro ficou um pouco apreensivo, pois as tendências musicais de Kiko, tais como musica erudita, poderiam ser um ponto fraco do musico no Megadeth, pelo visto Dave aprova as ideia do musico brasileiro comparando-o ao grande Marty Friedman.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s