Aquiles Priester cobra conta pelo Facebook

Este ano aparentemente está virando moda resolver problemas pessoais pelo Facebook. A pouco tempo atrás, Marcelo Moreira foi supostamente demitido do Almah pela famosa rede social, agora a polêmica envolve outro grande baterista, Aquiles Priester. Ele públicou uma nota em sua página oficial do Facebook, cobrando uma conta do guitarrista do Angra Rafael Bittencourt.

“Oi Rafael, tudo bem?

Muito bom receber notícias suas pelo Whiplash.Net! 😉

E conforme falávamos no passado, é muito importante manter os nosso Fãs atualizados sobre os fatos, afinal, são por eles que estamos no mercado, certo?

Qualquer hora temos que nos sentar para conversar sobre os royalties da música “Caça e Caçador” (que sou coautor), e que está no DVD mais recente lançado pela banda (Angels Cry 20th Anniversary Tour)… Acho que por um mal entendido, essa é a única música relatada no verso do DVD sem crédito… Bem estranho isso, não achas? Não sei se você sabe, mas ninguém pegou minha autorização para usar a música e estou pacientemente, esperando vocês se pronunciarem… Tudo numa boa!;)

Nessa mesma reunião, também podemos falar sobre os royalties da coletânea “Best of Reached Horizons” que foi lançada no Japão (JVC) e na Europa (SPV) e que têm performances minhas. Se nessa reunião você ainda estiver com tempo livre, podemos falar também sobre os meus royalties das duzentas e cinquenta mil cópias (aproximadamente), que foram vendidas ao redor do mundo dos discos “Rebirth”, “Hunters and Prey”, “Live in São Paulo” (CD e DVD) e “Temple of Shadows”. Só lembrando que essa foi a principal razão da minha saída, pois não conseguia mais trabalhar de graça, né?

Bom, apesar de vocês terem me aconselhado várias vezes que se eu estivesse tocando de graça no Angra, eu ainda estaria em vantagem, eu resolvi declinar a proposta de vocês. Infelizmente minha estima estava meio em baixa na época e resolvi não seguir o conselho de vocês. Uma pena, não acha?;)

Mas voltando ao presente, mal posso esperar para dividir o palco no Rock in Rio com vocês e poder dar uma forte abraço nos meus ex-companheiros de banda! E é lógico, dar boas risadas juntos como nos velhos tempos! 😉 Tudo numa BOA! 😉

Boa sorte e muito sucesso a todos.

Grande abraço!

Aquiles

Obs.: Desculpe não ter respondido antes, no momento estou em turnê pelos EUA por 40 dias…”

O guitarrista responde a postagem de Aquiles com tom de desafio. O baterista cobra por royalties que como ele diz, nunca foram pagos.

“Oi Aquiles. Vejo duas coisas aqui. 1) Suas dúvidas com respeito ao Angra e Rafael Bittencourt-12) seu desespero por atenção. Portanto, sugiro uma solução para as suas duas necessidades. Que tal fazermos um bate-papo filmado, para que todos os fãs tomem suas conclusões? Assim, você aparece e ainda ouve a minha opinião sobre tudo isto. Sugiro aos fãs não se precipitarem na formação de suas opiniões. O que um fala é apenas uma perspectiva dos fatos e não a verdade.”
Pelo o que deu para perceber este post de Aquiles vai render poucas e boas. Aguardamos o desenvolver do caso.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s